domingo, 12 de dezembro de 2010

Anjos.

Eu sei que os homens são anjos nascidos sem asas, e o objetivo da vida é adquirí-las ao crescer.
Mas não sei se ser anjo, posso ser.
pode ser.
Sei que as vezes crescer tanto, cansa tanto.
As vezes cansa ter que ser tudo tão certo, ter alma de anjo.
Ando tão sem paciência, acho que tem me faltado o puro da vida, ou tenho tido excesso de TPM mesmo.
Mas ainda assim quero ser a semente que faz brotar sorrisos [mesmo que não os meus] e talvez estes sorrisos façam só caminhos se abrirem, para o mundo. Eu tenho a chave na mão e queria abrir essa porta, mas fui lá ver, e não existe porta. Então é como se eu quisesse nadar no mar, mas o mar secou.
Eu acho que eu sou eu e também o mar.
Não sei ao certo, mas como anjos sabem sempre, quem sabe um dia também eu.

"Mas as coisas mais findas,
muito mais que lindas,
estas ficarão"

Carlos Drumont de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário