domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Pai,

Embora todo dia seja seu dia (porque você é o melhor pai do mundo todos os dias), hoje é especial !
Então preciso te dizer tambem as coisas mais especiais que sinto por esse paizão!
Todos os dias quando acordo e durmo, agradeço a Deus por seu sua filha. Sou uma garota de sorte!
Depois que acordo e me levando, me lembro sempre de você, de tudo que me ensinou e de tudo que sonhamos (JUNTOS) para mim. Isto me faz ter força para seguir e fazer com que cada dia seja mehor do que o que passou.
Você é a peça chave do meu quebra-cabeça, porque me motiva, me ampara e me aconselhada melhor forma do mundo.
Enquanto você existir eu sei que nunca vou estar sozinha na vida. E é muito bom ter essa certeza!
Obrigada por tudo que você é para mim, obrigada por sempre me deixar segura de que se o mundo acabar e nada der certo, eu sempre terei você.
Eu te amo muito!
Feliz dia dos Pais!
Katrine Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário