quarta-feira, 28 de julho de 2010

Insônia dele.

Afinal o que é fim, senão um novo começo?
E que é o novo começo?
É deixar para trás o que passou e viver o novo capítulo do livro?
O começo é entender que as letras já escritas mudam de lugar quando lemos denovo e o texto, muda com as letras lidas pela segunda vez?
O começo de cada um é como a gente quer, eu e você.
Você e todo mundo,
Eu e todo mundo.
O começo é aquilo que apaga o vazio e a solidão, e devolve o brilho que o fim retirou.
O FIM
que triste...
Não, ele não é triste.
O fim é só um avanço, para o próximo capítulo (seja ele qual for, um novo escrito, ou as mesmas letras lidas denovo), o fim é o necessário para evoluirmos, é assim na vida. Morremos e nascemos denovo para sermos melhores.
É assim na vida.
Na sua e na minha também.
Aproveite as suas noites de cama vazia que já foram tão cheias de calor e de suspiros e planos e de arrepios e de sonhos e comece agora, porque você pode.
Comece a ler denovo as mesmas letras, leia com o seu coração e veja o que ele sopra no seu ouvido. Não seja tão prático assim, segue ele. A sua vida precisa de passionalidade.
Sua vida precisa de fogo.
Ou então, se essa idéia não te seduz, não leia o que ficou, pegue a sua noite sem sono, use papel e caneta e descubra as novas palavras!
E não filosofe sobre o que não precisa ser filosofado.
Não tenha medo de errar.
Porque só perde quem não joga o jogo por medo de errar.
Erre tudo denovo !!!
Não será o mesmo erro,da mesma forma, com as mesmas consequências... tudo muda meu bem, muda você, mudam as pessoas que te rodeia HOJE.
Dê-se a oportunidade de tranformar erros passados em felicidade presente.
Seja feliz denovo!!!
É como eu te disse. O erro está escrito no seu livro, mas fica tudo certo se você lê denovo, se você lê com outros olhos, entendendo que aquela letra lá, já está lá, e ela não se repete!!!
E quando você entender que a vida tá ai, na sua frente, bem ao seu alcance, a sua cama, fica habitada denovo.
Escolhe o seu começo.
E vá, não perde tempo, porque quanto mais tempo você perde, mais páginas em branco você terá.



Mais de meio julho e um agosto inteiro a atravessar. Conseguiremos resistir?



dessa vez era um amor mais realista e não romântico: era um amor de quem já sofreu por amor



A outra mão dele, a livre, está ao alcance dela. Ela sabe e não a toma. Tem exatamente o que precisa: Pode ter.



Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.



Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.

Um comentário:

  1. katrine... eu não sei como lhe dizer isso, mas eu sou simplesmente apaixonado por você. desde o dia em que eu te conheci, seu jeito ímpar me cativou. sua forma de se vestir eh tão perfeita e delicada quem mesmo sendo um mero traje de trabalho, pode-se assim dizer, você está sempre linda e radiante. entretanto, há uma coisa que para mim é primordial em você... seu sorriso. seu sorriso é tudo para mim. eles transmitem uma alegria que poucos podem transpassar. logico.. um outro ponto que me cativa em vc é seu oculos. simplesmente sensacional. casa perfeitamente com seu rosto. e so pra terminar ja que nao gosto muito de me alongar.. toss toss.. nao poderia deixar de falar tbm do seu rebolado.. cara.. me desculpa.. mas eu nao perdia uma chance de olhar.. sempre acompanhava. me desculpa se isso for feio. aaa me lembrei de uma ultima coisa.. seu olhar.. sempre que vc me encarava, nao sei se isso era bom ou nao, eu ficava enfeitiçado. mas eh so isso msm. espero que meu nome nao apareça.. mas se aparecer.. bom nao me ache maluco.. juro que nao to falando nenhuma mentira e tbm aproveite e nao fale mais cmg (ate acho que nao sera mt dificil) e tente por favor nao rir na minha cara.. sera mt constrangedor.. e imploro que caso descubra nao conte para ngm.. sabe como eh neh.. tenho namorada. haha.. se aparecer meu nome apaga isso! senao to ferrado. ;p valeu.. beijos grandes.


    so pra ter certeza que vc leu.

    aa.. desculpa pelos erros.. nao posso me deixar mostrar tao facilmente neh!?

    bjs

    ResponderExcluir