sábado, 3 de julho de 2010

O dia.

Embora vulgares, esse são sentimentos nobres, que me alimentam e me devoram e me deixam enlouqecida em busca de respostas que eu não ouso acreditar que existam.
Talvez esse seja um dos melhores e piores dias de toda a existência (que dramático isso), mas é verdade. O dia que aprendi que não posso mais pensar que cada um é uma história, que elas se relacionam sim! E muito. Hoje não quero filosofias nem palavras bonitas, porque hoje o dia tá foda! quero apenas colocar nessa minha cabeça infantil e afoita que a histórias, embora não iguais, são semelhantes sempre. As pessoas são tão iguais e covardes. Não tem jeito. É uma questão de evolução.
Tá bom, eu vou aprendendo que respostas sinceras não existes, amores sublimes são platónicos. Eu sou uma idiota (mas por pouco tempo - porque a mesma capacidade que eu tenho de ser burra eu tenho de me erguer e lembrar que tudo que eu tenho de bom, está dentro de mim mesma, sendo assim, não há o que temer) - A vida segue como esse trecho em um parágrafo gigante que não tem muita volta. E EU SOU FODA!

De Katrine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário