terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje

Olá Caro leitor,

Eu estava cá pensando comigo mesma, ter um blog é uma exposição pessoal tão grande, meu Deus!
Porque diabos eu escrevo as coisas mais íntimas que sinto neste lugar?
Daí fiquei pensando e pensando...
Talvez essa seja a única forma que tenho de entender as coisas de mim mesma. Eu sou tão confusa, tão fulgaz, uma dialética em forma de ser humano. Talvez essa seja a única forma que eu tenho de minimizar as filipécias que me rodeiam, e acalmar o fogo que arde e dói e machuca e maltrata.

Hoje eu vim aqui escrever em algum lugar CONCRETO para que eu possa ler DE FATO que HOJE eu decidi viver só HOJE. AMANHÃ, quem sabe ?
Eu não posso saber...
Nem você, caro leitor.
Eu vim aqui escrever isso, para que eu possa me convencer, para que eu não apenas pense, porque pensamentos o vento leva, como as palavras que foram ditas e que eu acreditei. Foram todas levadas pelo vento frio e seco que passou por mim.
Pensamentos, são subsituídos, substituíveis, assim como pessoas, assim como amores.

Aqui venho me convencer de que HOJE é só HOJE.
Amanhã, FODA-SE.

E hoje eu to bem pra CARALHO.
Muito melhor que ontem.
Muito pior que amanhã, mas amanhã... quem sabe... amanhã não é hoje, caro leitor.
E é hoje que eu tenho pra viver.

"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

Yeah!"




Não de Lua, não de Vênus, HOJE é da KATRINE.

Um comentário:

  1. katrine... eu não sei como lhe dizer isso, mas eu sou simplesmente apaixonado por você. desde o dia em que eu te conheci, seu jeito ímpar me cativou. sua forma de se vestir eh tão perfeita e delicada quem mesmo sendo um mero traje de trabalho, pode-se assim dizer, você está sempre linda e radiante. entretanto, há uma coisa que para mim é primordial em você... seu sorriso. seu sorriso é tudo para mim. eles transmitem uma alegria que poucos podem transpassar. logico.. um outro ponto que me cativa em vc é seu oculos. simplesmente sensacional. casa perfeitamente com seu rosto. e so pra terminar ja que nao gosto muito de me alongar.. toss toss.. nao poderia deixar de falar tbm do seu rebolado.. cara.. me desculpa.. mas eu nao perdia uma chance de olhar.. sempre acompanhava. me desculpa se isso for feio. aaa me lembrei de uma ultima coisa.. seu olhar.. sempre que vc me encarava, nao sei se isso era bom ou nao, eu ficava enfeitiçado. mas eh so isso msm. espero que meu nome nao apareça.. mas se aparecer.. bom nao me ache maluco.. juro que nao to falando nenhuma mentira e tbm aproveite e nao fale mais cmg (ate acho que nao sera mt dificil) e tente por favor nao rir na minha cara.. sera mt constrangedor.. e imploro que caso descubra nao conte para ngm.. sabe como eh neh.. tenho namorada. haha.. se aparecer meu nome apaga isso! senao to ferrado. ;p valeu.. beijos grandes.

    ResponderExcluir