quarta-feira, 7 de julho de 2010

O tempo que anda.

O tempo anda e anda
Eu vou seguindo com a certeza de que quero você povoando os meus dias.
Porque mesmo dentre todos esses nossos entretantos,
A mi me gusta mucho.
Que você me some , sem me completar.
Que você me tenha, sem me possuir.
E siga sem eu precisar te seguir.
Que eu seja livre, sem querer ser.

O tempo anda e anda e eu
vou percebendo que talvez isso eu queira pra mim.
Talvez eu queira brincar de te conquistar, eternamente,
enquanto durar
A vida da gente só depende do nosso encanto.
Do brilho que eu vejo em você quando toca em mim.
Do sabor gostoso que tem poder te descobrir como brinquedo de criança.

E você em mim,
e eu em você.

E o jeito que você me pega,
Do jeito que você me cuida.

E quando paro pra pensar vejo que
Talvez
esse seja o começo de uma história que não volta e que me seduz.
Eu gosto disso.
Gosto de saber que ainda temos tempo de pensar que é eterno enquanto durar.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário